quarta-feira, 23 de maio de 2012

Crédito Bancário cada vez mais dificil !!

Ainda mais dificil o acesso ao crédito bancário... no entanto se deseja um financiamento, reuna o maximo de informação possivel, e prove que tem viabilidade o seu projecto. Os bancos continuam a apoiar, mas apenas quando as certezas de recuperar o seu dinheiro são muitas.
Se deseja montar um restaurante, um ginásio, ou outro tipo de negócio, prepare bem o seu plano de negócios e prove que é viável. Os negócios "low cost" estão na moda pode ser uma ideia diferente que tenha potencial ?? Boa Sorte e Bons Negócios !!

1 comentário:

  1. Eu estava preocupado quando estava prestes a comprar minha casa com minha má pontuação de crédito. Foi-me recusado um empréstimo do meu banco e não consegui obtê-lo. Expliquei a um amigo, ele então me apresentou ao maior homem de todos os tempos ( Sr. Benjamin Lee) . Expliquei meu problema a ele enviando um texto para seu correio e ele me ajudou a resolver tudo no espaço de 3 dias úteis. Ele me concedeu um empréstimo de 3.000.000,00 euros para pagar minha casa, na qual eu também costumava expandir meus negócios. Que Deus o abençoe! você pode solicitar um empréstimo rápido do Sr. Benjamin Lee que está trabalhando com um grupo de investidores...Ele é o mago de que todos falam pela internet...Entre em contato com ele através do e-mail 247officedept@gmail.com.

    ResponderEliminar